Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2023

Um marco de segurança: 631 dias sem acidentes com afastamento no setor de manutenção automotiva da Diana Bioenergia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Diana Bioenergia está celebrando um impressionante marco de segurança, 631 dias sem acidentes com afastamento no setor de manutenção automotiva. Essa conquista é um testemunho do compromisso da usina em priorizar a segurança de seus colaboradores e reforçar a importância de práticas de trabalho seguras.
A marca de quase dois anos sem acidentes no setor de manutenção automotiva é resultado de um esforço coletivo de toda a equipe, gestores, operaçao, segurança do trabalho, medicina do trabalho, RH, todos têm desempenhado um papel vital na promoção de um ambiente de trabalho seguro e livre de acidentes.
A dedicação da equipe da Diana Bioenergia em alcançar esse recorde é uma prova de que a segurança é uma prioridade em todas as operações da usina e acima de tudo um valor. Treinamentos regulares, análise de risco, protocolos de segurança rigorosos e uma cultura de comunicação aberta contribuíram para criar um ambiente em que cada membro da equipe se sente responsável pela segurança coletiva.
A Usina Diana reconhece que o cuidado com a segurança não é apenas uma responsabilidade, mas como já dito, um valor. O marco de 631 dias sem acidentes com afastamento no setor de manutenção automotiva não é apenas uma celebração de sucesso, mas também um lembrete do compromisso contínuo da usina em garantir que todos os colaboradores retornem em segurança para suas casas todos os dias.

(Com A/I Diana)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade