Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2013

Um lavrador de 23 anos colidiu a moto que conduzia em um muro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (21) no bairro São Joaquim, em Penápolis. O jovem confessou que havia ingerido bebida al

A queda de uma motocicleta acabou vitimando fatalmente a técnica em enfermagem Solange Manoela Becuzzi Rodrigues, 43 anos, de Clementina. Ela chegou a ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quarta-feira (20). Segundo apurado, o acidente ocorreu na região central da cidade por volta das 10h30. Ela trafegava com a moto quando perdeu o controle e caiu. Como sofreu ferimentos, ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital local, mas devido a gravidade, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba. Ao dar entrada no hospital, ela teria se queixado de dores no tórax, costas e na região abdominal, vindo a falecer por volta das 14h00. O corpo de Solange foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. O laudo apontando a causa da morte da técnica de enfermagem deve ser emitido em 30 dias. Seu corpo foi velado no cemitério municipal de Clementina e o sepultamento ocorreu no fim da tarde de ontem no cemitério daquela cidade. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade