Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2008

UFSCar oferece 850 vagas para cursos a distância

A Universidade Federal de São Carlos está com inscrições abertas para 850 vagas em cursos de Educação a Distância (EaD). Os interessados poderão se inscrever até 28 de janeiro, pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do exame. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.
Quem desejar se inscrever para educação musical poderá optar pelos pólos de apoio presencial de Itapetininga/SP, Itaqui/RS e São Carlos/SP, todos com oferta de 50 vagas. Para o curso de engenharia ambiental, também com 50 vagas por opção, os candidatos podem escolher entre os pólos de Apiaí/SP, Catalão/GO, Iguaba Grande/RJ, São João do Vale do Rio Preto/RJ e Senhor do Bonfim/BA.
As opções para o curso de pedagogia são as cidades de Apiaí, Bálsamo, Itapecerica da Serra, Jandira e Tarumã, todas no Estado de São Paulo e com oferta de 50 vagas. O curso de sistemas de informação é oferecido no Estado de São Paulo para os pólos de apoio de Apiaí, Igarapava e São José dos Campos 1 e 2, com oferta de 50 vagas por opção. O candidato realizará a prova, no dia 24 de fevereiro, na cidade sede do pólo de apoio presencial do curso para o qual se inscrever. (PH)
 
Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail –
vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade