Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2015

Ufologia volta a ser discutida em encontro com Mário Duran

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O ufólogo Mário Duran durante encontro já realizado em Penápolis, em 2013, falando sobre suas experiências com extraterrestres

DA REPORTAGEM

Mais uma vez o ufólogo Mario Duran retorna para Penápolis para falar sobre seu conhecimento extraterrestre através e palestra que será ministrada hoje (25), a partir das 13h30 na escola Yone Dias de Aguiar. Na oportunidade os participantes conhecerão os relatos de abdução do ufólogo por seres de outros planetas, e discutirão sobre o tema e a evolução espiritual da humanidade. 
Desde 2004 Duran promove estes encontros na cidade. Em muitos deles, ele teria alertado sobre alguns fatos que vêm ocorrendo nos dias de hoje, como os perigos das queimadas de cana-de-açúcar para a saúde das pessoas. Em dezembro de 2013 alertou, em uma das reuniões, sobre a crise hídrica que afetaria o Estado de São Paulo nos anos de 2014 e 2015.
O ufólogo informou também que a situação geral do país só vai melhorar depois do mês de outubro de 2015, época em que se melhora também a energia do planeta. Para ele, o ano de 2016 será um ano melhor em todos os sentidos. Para os interessados em suas histórias e que queiram participar do encontro, a entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa da Sopa de Penápolis. Duran já contou suas experiências e conceitos dos seres intergalácticos em outros trabalhos realizados em Penápolis. Conforme informou, seu primeiro contato com ET’s foi aos 12 anos, motivando-o a estudar sobre os pequenos seres. Hoje ele divulga seus contatos com os seres de outros planetas, e participa de encontros sobre ufologia em diversos locais do país, junto com outros estudiosos das possíveis aparições de naves e seres extraterrestres. 
Duran é reikiano Mestre Usui Shike Ryoho, e possui conhecimento da aura e clarividente. Também já obteve contato com Karram e recebeu a mensagem da Ashtar. O especialista trabalha também em benefício de diversas creches/crianças há quase 40 anos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade