Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2012

UBS Tóquio promove evento para mulheres

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipe da UBS do Jardim Tóquio, que organizou a homenagem para as mulheres atendidas na unidade

No último dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a  equipe de funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Tóquio prestaram homenagens às mulheres da região atendidas pela unidade de saúde. Na oportunidade foram sorteados vários presentes e oferecido bolo, refrigerantes e salgadinhos aos convidados.
Entre os organizadores, estavam os servidores da saúde municipal e da Avape, que buscaram com o evento maior aproximação entre a comunidade e a equipe de trabalho, distribuída entre agentes comunitários, enfermagem e de atendimento.
O evento teve a participação de mais de 70 pessoas, entre gestantes, idosos, jovens e crianças. O mesmo foi prestigiado pelo prefeito João Luís dos Santos e pelo diretor do Consórcio Ribeirão Lajeado, José Santino, que também conduziram parte do sorteio de prêmios.
O prefeito de Penápolis, na oportunidade, falou sobre as conquistas da mulher brasileira, das ações desenvolvidas – em todos os níveis - para melhorar sua condição de igualdade no mercado de trabalho, na convivência familiar e diminuir os números da violência contra as mulheres.
“A mulher tem hoje um papel importante na vida da sua família e a sociedade deve reconhecer e valorizar essa condição”, disse o prefeito.
Ele parabenizou cada uma das mulheres pelo seu dia, falou dos investimentos aplicados naquela unidade de saúde e que a administração, apesar das dificuldades, vem buscando melhorar a cada dia o atendimento e os serviços oferecidos à população penapolense.
O diretor do Consórcio Ribeirão Lajeado, José Santino, também manifestou durante o evento, parabenizando todas as mulheres pelo dia e os funcionários da unidade de saúde pela organização da homenagem.
“Como acontece em todas as unidades de saúde, aqui na Tóquio não é diferente. A equipe é muito boa, é valorizada e tem a confiança da comunidade. Estão todos de parabéns, a equipe e a comunidade”, destacou o diretor.
Ao final do evento o prefeito visitou o prédio do CEIM Renascer, no mesmo bairro, e que passa por reformas. As reformas incluem adequações sanitárias, troca de piso, pintura colocação de forro, entre outros serviços que darão mais conforto à clientela daquela região.
João Luís também conversou com a maioria das mulheres que estavam no posto, ouvindo reivindicações e sugestões. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade