Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2018

UBS Tóquio: Obras e adequações serão entregues na manhã de hoje

Os moradores da Vila Tóquio recebem nesta manhã, a partir das 07h, as obras e adequações da unidade básica de saúde do bairro. A cerimônia de entrega é aberta a comunidade e todos estão convidados. 
A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis investiu na melhoria da estrutura física da unidade visando mais conforto e melhor acomodação tanto para a população que se utiliza daquele espaço como para funcionários que trabalham no local. As obras foram executadas pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
Todo o espaço foi estruturado para garantir a acessibilidade a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Entre as melhorias estão a reforma e adaptação dos banheiros, a ampliação da sala de espera (recepção), das salas de pré-consulta e consultórios médicos.
Nas áreas reformadas, também foi feita a troca do piso e a pintura interna e externa. Segundo o secretário de Saúde, Wilson Carlos Braz, o espaço também foi reorganizado para oferecer melhor atendimento.
“A UBS Tóquio aguardava por essa reforma para melhoras a estrutura física oferecida aos pacientes e garantir que todos, inclusive as pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência, tenham acesso integral ao prédio”, afirmou o secretário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade