Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2018

UBS oferece comemorações ao Dia das Crianças

A unidade básica de saúde do bairro Del Rey preparou atividades especiais para a comunidade do local em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. A ação especial ocorre hoje (10) e quinta-feira, a partir das 07h, na própria unidade. Todas as crianças da região estão convidadas.
A enfermeira responsável pela unidade, Fernanda Rodrigues Prado de Oliveira, explicou que a ideia é oferecer atividades diferenciadas e aproximar a população da unidade de saúde. “Aproveitamos os dias de atendimento de pediatria para promover uma comemoração às crianças do bairro”, contou.
A equipe de servidores da UBS Del Rey preparou diversas atividades recreativas, além da distribuição de pipoca. Os agentes comunitários de saúde farão uma contação de história para as crianças. A enfermeira também agradeceu a mobilização dos servidores. As atividades acontecem no período da manhã, a partir das 07h.
“Toda nossa equipe se mobiliza para aproximar os moradores da unidade básica de saúde, oferecendo um atendimento com respeito, carinho e dignidade. Esperamos que a população sinta esse acolhimento e toda a dedicação de nossa equipe”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade