Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2018

UBS Del Rey terá programação especial para comemorar Dia das Mães

Os servidores que atuam na unidade básica de saúde do Jardim Del Rey organizaram atividades especiais no próximo dia 07 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. Exames, palestra, ações de beleza e sorteio de brindes farão parte da programação comemorativa.
Segundo a enfermeira da unidade, Fernanda Rodrigues Prado de Oliveira, todos s atendimentos do dia 07 de maio serão reservados às mães. “A nossa idéia é aproximar cada vez mais as mulheres da região da unidade de saúde e tornar o ambiente agradável e de convivência entre os moradores”, contou.
Neste dia, a UBS Del Rey atenderá em horário estendido, das 07 às 20h. Serão realizados exames preventivos, mediante agendamento prévio, no período da tarde e noite. Para isso, as mães devem agendar seu exame diretamente na unidade. O exame é fundamental para detectar alterações que podem provocar câncer.
A programação ainda traz uma palestra com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Marli Escardovelli. Quem comparecer, também poderá aproveitar para fazer um teste de glicemia e receber um brinde surpresa, confeccionado pelos próprios servidores da unidade.
A partir das 17h, as mães também poderão participar do “Dia da Beleza”, realizado em parceria com profissionais do ramo. Haverá revitalização facial com a esteticista Bárbara Munhae, design de sobrancelhas com a designer Camila Santana e corte de cabelo com a cabeleireira Gi Souza.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade