Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2018

UBS Del Rey atenderá à noite para facilitar acesso

A direção da Unidade Básica de Saúde – UBS Del Rey informa à comunidade que está implantando um novo esquema de funcionamento. Para permitir que as pessoas que não podem se ausentar do trabalho possam realizar consultas médicas, a cada 15 dias o posto funcionará até mais tarde, das 17h às 20h.
O novo sistema se inicia já na próxima quarta-feira, dia 15. Segundo informou a enfermeira responsável pela unidade, Fernanda Rodrigues Prado de Oliveira, a cada 15 dias, sempre numa quarta-feira, serão feitos agendamentos no horário estendido somente para aqueles que são da área de abrangência da UBS e que não possuem condições de ir ao local em horário normal.
“Muitas pessoas vêem para consultas no horário normal, mesmo trabalhando, porque apresentam depois um atestado médico. Porém existem aquelas que têm mais dificuldades para comparecer. Por esta razão estamos iniciando a abertura em horário estendido a cada 15 dias, sempre na quarta-feira, para que seja facilitado o acesso de todos”, explicou a enfermeira.
Ela ainda ressaltou que o atendimento não será livre demanda, e sim com agendamento. “Quem desejar passar pelo atendimento médico precisa entrar em contato e marcar previamente”, alertou Fernanda.
Nesta forma de atendimento serão efetuados todos os tipos de serviço normalmente prestado no horário diurno, incluindo as consultas médicas, realização de exames preventivos de Papanicolau, testes rápidos de HIV, Hepatites B e C, Sífilis, entre outros.
O endereço da unidade é rua Alfredo Brandini 260, Jardim Del Rey. O telefone de contato é o 3653-4777.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade