Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2017

UBS Cidade Jardim e Grupo de oração entregam doações à Santa Casa

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os servidores da UBS Cidade Jardim arrecadaram mantimentos entre os colegas de trabalho e pacientes

Neste fim de ano, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis tem recebido diversas doações da comunidade. Na última semana, os servidores da unidade básica de Saúde da Cidade Jardim fizeram a doação de diversos itens para o hospital. A mobilização também contou com o apoio dos pacientes da unidade.
A servidora da UBS Cidade Jardim, Elisangela Bellan, contou que ia fazer uma doação pessoal, mas seus amigos de trabalho resolveram ajudar. “Meu pai ficou internado na Santa Casa e foi muito bem atendido. Resolvi que ia fazer uma doação e então meus colegas da UBS me ajudaram e também pedimos a contribuição dos pacientes atendidos lá”, comentou.
A entrega dos alimentos foi feita pela própria Elisangela e pelas colegas de trabalho Cristiane Borges da Silva e Luzia Sanches Romero. 

Grupo de oração
Outra doação recebida pelo hospital foi do Grupo de Oração Fé e Alegria. A entrega foi feita pelo coordenador do grupo, Gersio Pitol, e pelo participante Sebastião Frontoura. Segundo Frontoura, o grupo é composto por nove casais que rezam o terço o ano todo e no final do ano fazem um gesto concreto. 
“Todo final de ano, fazemos uma arrecadação entre os membros do grupo e entregamos para uma instituição que precisa. Este ano escolhemos a Santa Casa. Já estive internado aqui e fui muito bem atendido. Com essa doação conseguimos retribuir um pouco do muito que recebemos aqui, pois todos nós precisamos da Santa Casa”, comentou.
A equipe da Santa Casa agradece todas as colaborações recebidas da comunidade. Todos os materiais doados, como alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, ajudam a aliviar os custos de manutenção do hospital. Quem tiver interesse em doas, pode entrar em contato pelo telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade