Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2010

TV Record: Câmara Municipal destaca projeção das Irmãs Lima

Detalhes Notícia

A projeção das Irmãs Lima, de Penápolis, no Programa Melhor do Brasil, da TV Record, foi repercutida anteontem pela Câmara Municipal. Por iniciativa do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), o Legislativo aprovou Moção de Congratulação para Gislene Aparecida de Lima e Silvana de Cássia Braz de Lima pelo sucesso e propagação do nome da cidade em níveis nacional e internacional no último sábado. No programa apresentado por Rodrigo Faro, através do quadro “Sua Festa é Nossa”, as penapolenses ganharam destaque com a exibição da sua história de luta na carreira artística e cantaram em rede nacional de televisão. A participação das Irmãs Lima contou com a presença de uma comitiva de aproximadamente 30 amigos na gravação no Villa Country, em São Paulo. O sucesso alcançado por Gislene e Silvana recebeu elogios de todos os vereadores. A Moção de Congratulação foi entregue por Joaquim da Delegacia e pelo presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira. A mãe da dupla, Ilda Bernardino de Lima e a amiga Ivana Castilho Peres Ferreira, que ajudou a escrever a carta ao Programa Melhor do Brasil, também receberam homenagem. Por indicação também do vereador Joaquim da Delegacia, a Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o programa Melhor do Brasil pelo atendimento e dedicação às Irmãs Lima.

Globo
A Câmara Municipal ainda aprovou Moção de Congratulação para o penapolense Marcos Viana Rodrigues Alves pela participação no programa Hipertensão, da Rede Globo (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação à Rede Record pela dedicação em reconstruir a casa da penapolense Jaqueline Monteiro Zanini, pelo quadro “Sonhar Mais um Sonho”, do Programa do Gugu (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Congratulação ao Lar Vicentino de Penápolis pela realização da Semana do Idoso, de 12 a 18 de setembro (propositura do vereador Zeca Monteiro) e Moção de Congratulação ao prefeito João Luís dos Santos, ao secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes e à encarregada da EMEF Mário Sabino, Simone Elaine de Andrade, pelo sucesso da VI Festa do Folclore (propositura do vereador Zeca Monteiro). Imprensa/Câmara

Foto: Ao centro, Ilda e Ivana, também foram homenageadas pelo apoio às Irmãs Lima

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade