Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2008

TV e MP3 são sorteados pelo Santuário

Apenas dois colaboradores foram sorteados pela promoção de prêmios organizada pelo Santuário São Francisco de Assis e que tem como finalidade arrecadar fundos para a manutenção do Santuário e também para a construção da Igreja Santa Rita, que será erguida no bairro Jardim Pevi. O televisor de 29” saiu para Hilda de Mello C. Feltrin, residente no bairro Cidade Jardim e o aparelho de MP3 para Felciano H. Ronconi, morador do bairro Villaje. O sorteio, através da Loteria Federal, apontou o número 2145 para a TV e 3817, para o aparelho.
Conforme destacou o pároco Cícero Araújo, quem adquiriu os cupons ainda continua concorrendo aos demais prêmios, uma moto zero quilômetro, um notebook e um DVD. Os sorteios ocorrem aos sábados, pela Loteria Federal e o acompanhamento será sucessivo, até que apareça um ganhador. “Como os prêmios ainda em sorteio são atraentes, continuamos a venda dos cupons”, destacou o religioso. Os interessados devem procurar a secretaria da igreja para fazer a colaboração. Segundo frei Cícero, o lançamento da pedra fundamental da construção da citada igreja está marcada para às 09h do próximo dia 03 de agosto, um domingo. O prédio será erguido ao final da rua Três, em terreno já adquirido. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade