Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2009

TV de Penápolis terá programa para público feminino

Detalhes Notícia

A partir do mês de maio a cidade de Penápolis ganha uma nova atração na TV com a estréia do programa “Feminina. Com Você” dirigido e apresentado pela jornalista e radialista Andréia Rodrigues, que atualmente apresenta programas na Rádio Ativa FM. O programa vai ao ar uma vez por semana e terá sua estréia na primeira semana de maio pelo canal 10 da TV a Cabo de Penápolis, tendo como projetos futuros serem transmitidos também pela internet e “ao vivo”.  O “Feminina. Com Você” tem como objetivo abordar assuntos sobre moda, estética, saúde, culinária e temas complexos do cotidiano feminino. Sempre com especialistas focados em assuntos da mulher, o programa será o primeiro voltado ao público feminino na cidade, participando da programação e concorrendo a sorteios. Embora seja voltado para o público feminino, o mesmo irá contar com um espaço para participação dos homens. De acordo com a apresentadora Andréia Rodrigues, a novidade é positiva para população penapolense, já que o conteúdo que será apresentado aos telespectadores é moderno e sempre trata de assuntos que toda mulher quer e precisa saber. “Quando apresentava o programa em São Paulo, o público era misto visto muitos homens assistirem e também participarem ‘ao vivo’ fazendo perguntas aos entrevistados”, lembra. O primeiro programa que ainda não foi ao ar teve a participação e entrevistas das empresárias e consultoras de Moda & Lingerie, Daiane Felix e Duda Fernandes, da cidade de Guararapes, cujo tema abordado foi sobre “Lingerie a arte de seduzir”. Neste programa, o telespectador penapolense irá conferir as tendências 2009, como cores e tipos diferentes do produto. Segundo Daiane Felix, “o programa valoriza não só as mulheres, mas também o comércio e os profissionais que fazem e trabalham para o mundo da mulher”. A empresária ainda ressalta a importância dos penapolenses apoiarem o programa já que é feito em nossa cidade.  “O programa é gostoso de ser assistido porque se torna interessante quando fala de temas que nós mulheres queremos e temos dúvidas, o que vem somar em nossas vidas”, finaliza Andréia. Os interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones 3652-9688 ou 3653-3197. (Redação)

Foto: O programa é dirigido e apresentado pela jornalista e radialista Andréia Rodrigues, que atualmente apresenta programas na Rádio Ativa FM

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade