Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2009

TV Cabo investe em fibra ótica e faz promoção para internet

Usuários do sistema de internet no Estado estão encontrando, desde a última segunda-feira, dificuldades de acesso devido a problemas com a conexão do Speedy. O serviço, oferecido por empresa de telefonia, tem deixado várias empresas e demais pessoas que usam o sistema sem internet e, com isso, contabilizando prejuízos consideráveis, Na cidade, quem usa o sistema de internet oferecido pela empresa Pontal Cabo - que também oferece a Tv Cabo - não tem essa dificuldade, pois está usando fibra óptica, um dos serviços mais atualizados que o mercado oferece. Em contato com a reportagem, o diretor da Pontal Cabo, Ricardo Rapchan,  informou que a empresa está investindo neste equipamento e que a conexão da internet via fibra óptica da Tv Cabo é totalmente estável. “Temos em Penápolis uma rede moderna e nossa assistência técnica e atendimento são prioridade”, disse Rapchan, explicando que “quem liga na central, fala diretamente com nossos atendentes e a resposta, em caso de manutenção, é resolvida rapidamente.” A Pontal Cabo tem equipes de plantão no local e o cliente não espera muito tempo para resolver o seu problema. Segundo ele, a Tv Cabo está promovendo convênios com órgãos públicos e grandes empresas da cidade, para que seus funcionários tenham descontos atrativos nas mensalidades. “Quero informar para a população a promoção que estamos fazendo, que é de R$69,90 para Tv + Internet,” destacou.”

Investimentos
Outra informação prestada por Rapchan, refere-se aos investimentos em parceria com a Plistv. “Como o público do Canal 10 são os assinantes da Tv Cabo, estamos investindo em links especiais, que viabilizarão as transmissões ao vivo”, disse. Completando o assunto, o jornalista Carlos Netto, da Plis Tv explicou que esse ‘ao vivo’ refere-se aos programas que serão gerados direto do estúdio, sem a necessidade de grava-los e enviar o DVD para exibição posterior. “Isso nos dará agilidade de exibição rápido do programa, sem precisar edita-lo”, disse Carlos Netto, destacando ainda que outros investimentos viabilizarão transmissões externas, já que a programação será focada nos acontecimentos do dia a dia da cidade. Como informado anteriormente, os penapolenses tem a oportunidade de ver o que há de melhor e mais moderno na área de Tv Cabo. Quem assina vê os melhores canais de filmes, documentários, seriados, educativos, programação local, entre outros que, acompanhados da melhor tecnologia, mostram o que a empresa está fazendo na cidade. (
netplis@yahoo.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade