Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2009

TV Cabo expande sua área e lança dois novos canais

A TV Cabo Penápolis entrou no segundo semestre de 2009 com grandes novidades. A operadora de TV por assinatura começou a expandir seu serviço para a Vila Fátima e ainda lançou dois novos canais do Discovery, conhecido pela qualidade da programação de seus canais. A expansão da rede de cabos da empresa se dá em um momento de grande agitação por conta do aumento do interesse pelos serviços combo - TV por assinatura mais internet banda larga - que a empresa já oferece nas áreas em que atende e que tem sido um grande sucesso devido à qualidade e preço. A decisão em se cabear um bairro ou outro vem da demanda, explica Ricardo Rapchan, diretor da empresa: "De acordo com as solicitações de interesse de pessoas localizadas fora de nossa área de prestação que chegam ao nosso atendimento, juntamente com um estudo técnico de viabilidade, definimos qual área será atendida em seguida. Foi assim com a Vila Fátima, o grande fluxo de interessados e o aval de nosso engenheiro fez com que investíssemos nessa direção.", disse. Os investimentos da TV Cabo sempre contemplam a parte de TV por assinatura e internet de alta velocidade, o desejo de todo o internauta.
Para os que já são assinantes a operadora lançou dois novos canais - Discovery Home & Health e Discovery Travel & Living. No primeiro a programação se destina mais ao público feminino. São programas de saúde, beleza, decoração e moda de altíssima qualidade e interesse. As gestantes podem acompanhar passo a passo o que acontece em uma gestação e depois ainda tem programas que acompanham o crescimento do bebê após o nascimento. No Discovery Travel & Living o telespectador viaja pelo mundo através da gastronomia, hotéis, lugares exóticos e culturas encantadoras sem precisar sair de casa. Com imagens fantásticas e enredos envolventes a programação deste canal promete muito mais do que ser um canal de turismo, mas a experiência única de viajar pelo mundo através de diferentes visões. A TV Cabo Penápolis oferece dois pacotes de programação, Light e Master. O primeiro com 24 canais e o segundo, agora com 67 canais. Para mais informações sobre os produtos e serviços da operadora você deve ligar para 3652-5129 ou acesse nosso site
www.cabonnet.com.br. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade