Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2009

TV Câmara destaca entrevistas com Éder Granato e sobre pedágios

Detalhes Notícia

A TV Câmara de Penápolis (canal 22/TV a cabo), exibe neste final de semana entrevista com Éder Fonzar Granato, presidente da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) e Secretário Municipal de Agricultura. O convidado participa  do programa “Sala de Visita”, com a apresentação do vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV). Entre outros assuntos, Éder fala dos projetos da FUNEPE, como o trabalho para a implantação do curso de Direito e os avanços do curso de Psicologia. Da área da agricultura na administração municipal, um dos destaques é o projeto de hortas comunitárias.
Pedágio: As dificuldades causadas pela abertura do pedágio na Rodovia Marechal Rondon, em Glicério, são repercutidas pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), em entrevista com o estudante universitário Pedro  Paulo. A discussão promove a audiência  com representantes da ViaRondon, às 9h30 do dia 17 na Câmara Municipal.  O encontro tem a presença confirmada do deputado federal Jorginho Maluly. Todos estão convidados a participar.
No programa “Nomes de Ruas”, o memorialista capitão Adolpho Avoglio Hecht fala da história de Yumiko Arikawa e Tsuneyuki Arikawa
. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Caíque Rossi repercute com o estudante Pedro Paulo a reabertura do pedágio em Glicério

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade