Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2008

TV Câmara conclui cenário para programas

A TV Câmara de Penápolis já conta com cenário para produção de programas. O avanço foi viabilizado por iniciativa do presidente do Poder Legislativo, Ivan Sammarco (PMDB),  com a adequação de duas salas no prédio da Câmara Municipal e sua integração de sinais de áudio e vídeo ao estúdio no plenário. O novo espaço possui investimentos profissionais de acústica, microfones, câmeras e visual e se soma a estrutura de equipamentos do Legislativo utilizada para a transmissão das sessões pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela Rádio Difusora (AM-820). Além de gravações de programas e entrevistas , o cenário também tem como transmitir ao vivo pelo canal 22 da TV a Cabo, pelo qual  a Câmara Municipal transmite desde outubro de 2006 suas sessões. O canal da TV a cabo é utilizado gratuitamente pela Câmara Municipal, direito assegurado por legislação federal. Com a viabilização do cenário, a TV Câmara, terá em entre outras produções, enfoque para o Centenário de Penápolis e a atuação dos vereadores. O assessor de imprensa da Câmara Municipal, jornalista Ricardo Alves, destaca que  existe   atenção especial   em abranger  e  arquivar a história de Penápolis em áudio e vídeo numa abordagem do  passado, presente e futuro da cidade. O presidente da Câmara Municipal e o vereador Nardão Sacomani (DEM), tentam autorização do governo federal para que a TV Câmara transmita em sinal aberto.

Estréia
A TV Câmara de Penápolis inicia às 10h nesta sexta-feira a apresentação de programas. A estréia tem entrevistas com o vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), policial militar Ester Maria Sezalpino Mioto e a pesquisadora Rosângela Vechia D’Elia, do Instituto Afonso Toledo. A primeira entrevista exibida aborda a história do segundo vereador com maior tempo de gestão no Poder Legislativo de Penápolis. Em seguida será promovida a campanha  de mobilização contra abuso e exploração sexual infanto-juvenil. A programação será reprisada amanhã, sábado e domingo. Imprensa/Câmara

Foto: A TV Câmara de Penápolis inicia às 10h nesta sexta-feira a apresentação de programas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade