Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2009

TV Câmara apresenta entrevista e vídeos sobre gripe suína

A TV Câmara (canal 22/TV a cabo), exibe neste final de semana entrevista sobre a gripe suína. O tema tem repercussão no programa Sala de Visita, no qual o vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), recebe o enfermeiro Alexandre Pereira Almeida, da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e o sargento Nonato, coordenador da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros na cidade. O parlamentar levantou informações de orientação para prevenção da gripe suína e como o município tem se envolvido nessa situação de preocupação mundial. A TV Câmara também mostra vídeos de cuidados contra a gripe suína.
No programa “Nomes de Ruas”, apresentado pelo memorialista Adolpho Avoglio Hecht, são destacadas as histórias de Augusto Pereira de Moraes e do expedicionário Diogo Garcia Martins.
Exame: O vereador Joaquim  da Delegacia requereu à administração municipal esclarecimentos se procede o fato de que a realização de exames preventivos  será transferida  dos postos de Saúde para a Santa Casa. Segundo ele, informação de mudança do serviço tem gerado diversas reclamações de usuárias da rede municipal de Saúde. “A reclamação é de que a centralização do exame causará dificuldades com a longa distância da maior parte dos bairros , considerando  a região da Santa Casa”, diz.
Outros pedidos de Joaquim da Delegacia defendem a iluminação da praça na frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental  Marilena Cipriano Pereira, no Jadim Eldorado, a execução de cuidados  para os prolongamentos das Ruas Tiradentes, Elesbão, Manoel Foz e Maria Cândida, na Vila Aparecida,  e a limpeza das Ruas Dois, Três e Quatro  da Chácara de Recreio Nossa Senhora Aparecida, no bairro Córrego Grande.
Malha: O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), indicou a construção de um campo de malha no Residencial Sílvia Covas, a obrigatoriedade de disponibilização  de fio dental para clientes nos restaurantes, hotéis e estabelecimentos congêneres.
Alphaville: O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM),  requereu ao Executivo informações sobre a possibilidade de transfomar área institucional  no Jardim Alphaville em mini-campo de futebol. O democrata diz que da forma atual o trecho tem recebido despejo de lixo, enquanto existe interesse da comunidade em promover o esporte no local.

                                                                                        Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade