Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2010

Tumulto: Agente de saúde é atingida por tiro de borracha

DA REPORTAGEM

Uma agente de saúde, de 26 anos, residente no Jardim Santo Antônio, em Penápolis, foi atingida no pé por um tiro de bala de borracha durante um tumulto no Jardim Pevi na noite do último sábado, 18, envolvendo populares e policiais militares. A jovem, que não teve ferimentos graves foi atendida no Pronto-Socorro. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a agente de saúde passava pelo cruzamento da rua 10 com a rua 4 do bairro, quando percebeu o tumulto generalizado. A vítima escutou um barulho de disparo de arma e percebeu que foi atingida no pé. O tumulto que ocorreu no Jardim Pevi teve inicio após policiais da Força Tática de Araçatuba, que faziam patrulhamento, abordaram um rapaz que disse haver cheirado cocaína e informou que tinha mais droga na carteira, sendo encontrado o entorpecente. Ele foi detido e colocado dentro da viatura, momento em que sua irmã, se aproximou e começou questionar a ação da PM. Com isso, outras pessoas começaram chegar ao local, iniciando o tumulto, arremessando pedras, tijolos, copos e garrafas em direção aos policiais, que utilizaram duas granadas de luz e som e efetuaram dois disparos de bala de borracha para dispensar a ação dos populares. O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial. (Ivan Ambrósio)

Moto de professor é
furtada e encontrada

O professor L.N.M.F., 49 anos, morador da Vila Dona Eugênia, em Penápolis, teve sua motocicleta, uma Honda CG 125, cor prata, ano 1989 furtada na manhã do último sábado, 18. Conforme as informações, a vítima deixou sua residência por duas horas e quando retornou constatou que sua moto havia sido furtada. No mesmo dia, à tarde, policiais militares foram acionados a comparecer no bairro Santa Leonor onde receberam a informação de que uma motocicleta estava dentro de uma casa abandonada. Ao chegarem no local, eles precisaram estourar o cadeado para entrar no imóvel e encontrar o veículo, que foi constatado pertencer ao professor.  (Ivan Ambrósio)

Encarregado morre durante serviço

O encarregado de setor Renato Scari, 41 anos, morador de Alto Alegre, morreu enquanto trabalhava na tarde do último sábado, 18. Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu no bairro rural Araponga, em Penápolis, quando a vítima, que prestava serviços para a Usina Campestre passou mal. Companheiros o socorreram e chamaram a ambulância da empresa, porém Renato chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Penápolis. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte. (Ivan Ambrósio)

Construtor tem Silverado furtada

Um construtor de 38 anos, residente no Jardim Tropical, em Penápolis, teve seu veículo, uma GM Silverado, cor prata, ano 1998, placas CLD1888 furtada na manhã do último sábado, 18. De acordo com as informações, por volta das 11h05 a vítima deixou o veículo estacionado na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, nas proximidades do centro da cidade, se ausentando por cinco minutos. Quando retornou, constatou que  a Silverado havia sido furtada. Ele informou aos policiais que o veículo não possui seguro e não sabia se estava financiado. (Ivan Ambrósio)

Auxiliar geral ingere remédios e tenta suicídio

A auxiliar geral J.G.V., 19 anos, moradora do bairro Vila Fátima, tentou cometer suicídio, ingerindo remédios na noite do último domingo, 19, por volta das 19h30. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que realiza tratamento psicológico, teria brigado com o namorado razão pela qual tomou cinco comprimidos de Prozen, um antidepressivo inibidor da recaptação da serotonina e que age também em transtornos de ansiedade. A auxiliar foi socorrida no Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade