Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2011

Tudo pronto para o Desfile de Aniversário de Penápolis

A Prefeitura de Penápolis convida toda a população para prestigiar o Desfile de Aniversário da Cidade que acontecerá no dia 25 de outubro, data em que nossa cidade comemora 103 anos de fundação.
O desfile começará às 8h30 e percorrerá o sentido contrário da Rua Dr. Ramalho Franco, partindo da Avenida Cunha Cintra até a Avenida Bento da Cruz. O palanque das autoridades será montado no cruzamento da Rua Dr. Ramalho Franco com a Avenida Antônio Define.
Os 103 anos de fundação de Penápolis serão comemorados num grande evento reunindo alunos de escolas públicas e privadas, entidades e associações que apresentarão evoluções pela Ramalho Franco contagiando a população com o clima festivo. Também está prevista a apresentação do Batalhão de Infantaria Leve de Lins..
Neste ano, o Desfile de Aniversário de Penápolis também conta com a participação de outras cidades: Fanfarra da Associação Burimense de Apoio ao Adolescente (Buritama); Fanfarra da Legião Mirim de Promissão e Fanfarra Municipal de Avanhandava. Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade