Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2021

Três pessoas são presas em cumprimento a mandados

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar prendeu três pessoas durante o final de semana em cumprimento a mandados de prisão expedidos contra elas pela Justiça. As prisões ocorreram em Penápolis e também em cidades da microrregião. 
Em um deles, ocorrido na noite de sábado (19), em Luiziânia, uma equipe da PM, em apoio a Vigilância Sanitária, realiza fiscalização nos estabelecimentos comerciais, visando à prevenção contra a Covid-19.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que, contra o proprietário do estabelecimento fiscalizado, um autônomo de 42 anos, havia um mandado de prisão civil pela 4ª Vara da Família e Sucessões de Santo Amaro (SP) de 19 de maio de 2019.
Já o segundo caso de prisão ocorreu na noite de domingo (20), em Penápolis. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina e, ao passarem pela avenida Rui Barbosa, avistaram um desempregado de 51 anos que estava próximo de um bar. 
Durante sua abordagem, os policiais realizaram a verificação de seus documentos, descobrindo que, contra ele, havia um mandado de prisão por desobediência, expedido pela 3ª Vara da Comarca local, mas com inquérito referente à Delegacia de Barbosa. 
A terceira prisão ocorreu na mesma noite, desta vez na cidade de Glicério. Policias militares realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma jovem de 23 anos, moradora na cidade de Birigui, estava em uma propriedade rural.
Ao chegarem, os policiais a abordaram e, durante a averiguação, constataram que havia, contra ela, um mandado de expedido pela Vara Criminal de Birigui, tendo ela sido condenada em regime fechado pelo crime de roubo. A pena era de cinco anos e quatro meses.
Todos os detidos foram encaminhados para o Plantão Policial de Penápolis. Depois de serem ouvidos, os homens foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto que a jovem foi conduzida à uma cadeia feminina na região. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade