Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2024

Três pessoas são baleadas durante briga em Barbosa; um morreu

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um homem de 31 anos morreu após ser baleado, na madrugada deste domingo (21), durante uma briga em Barbosa. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a confusão.

Segundo o que foi apurado, testemunhas relataram que o suspeito do crime teria disparado cinco vezes e fugido de motocicleta.

Os disparos atingiram dois homens e uma mulher, que foram socorridos e levados ao Pronto Socorro (PS) de Barbosa. Ainda segundo a polícia, a vítima chegou à unidade hospitalar sem vida, com perfurações de bala no peito e uma nas costas.

As outras duas vítimas, um homem, de 26 anos, e uma jovem, de 19, também chegaram baleados ao PS. Ele com ferimento na mão esquerda, e a mulher alvejada na panturrilha da perna direita. Eles não correm risco de morte.

À polícia, o homem baleado que sobreviveu aos tiros contou que ele e o suspeito teriam discutido no bar. O suspeito do crime teria deixado o local e, momentos depois, retornado com uma arma de fogo.

Os dois teriam iniciado uma luta corporal, momento em que o homem disparou a arma que carregava e atingiu as três pessoas. Não há informações sobre a participação das outras duas vítimas na briga ou se foram atingidas acidentalmente.

O corpo de Wesley Pires de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico.

O suspeito não havia sido encontrado até a conclusão desta reportagem. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Com informações g1 São José do Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade