Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2019

Troféu Interior de Ginástica Rítmica reuniu 11 entidades

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O 2º Troféu Interior de Ginástica Rítmica reuniu 300 atletas de 11 entidades

Onze entidades de diversas cidades do Estado participaram sábado (25), do 2º Troféu Interior de Ginástica Rítmica. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes “Nagib Sabino”, com promoção do Espaço GR, através da professora Jéssica Regina Ferreira, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis. 
Durante todo o dia, mais de 300 atletas deram um show com movimentos de precisão, força, flexibilidade, agilidade, coordenação e equilíbrio. O Troféu Interior foi disputado nas categorias baby, mirim, infantil, juvenil e adulto. Durante as apresentações foram utilizados os aparelhos arco, bola, corda, fita e maças. Cada categoria premiou as 11 ginastas destaques. 
Na classificação geral, o Agir de Araçatuba ficou em primeiro, a Prefeitura de Birigui em segundo e o Espaço GR/Secretaria de Esporte de Penápolis em terceiro. Também participaram dos evento as entidades: GRB de Birigui, CDG de Tupã, E-Fit de Promissão, Prefeitura de Catanduva, Prefeitura de Santa Fé do Sul, Prefeitura de Guaiçara, Ginástica Rítmica Pilina de Marília e Regina Academia de Tupi Paulista. Todas as atletas receberam medalhas de participação. 

Parceria
O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, esteve presente ao evento e parabenizou a professora Jéssica e todos os familiares das atletas que ajudaram na organização. 
“Este evento é muito bonito e temos realmente que parabenizar a professora Jéssica, que além de preparar as meninas para as apresentações, ainda trabalhou na decoração do espaço onde aconteceu o Troféu Interior”, disse o secretário. 
A Secretaria de Esporte de Penápolis mantém parceria com o Espaço GR possibilitando a participação das meninas em competições como os Jogos Regionais, Copa de Ginástica e Jogos Abertos da Juventude e do Interior.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade