Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2018

Troféu Interior de Ginástica Rítmica: Penápolis recebeu 300 ginastas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Competições foram realizadas durante o dia no ginásio Nagib Sabino

Cerca de 300 ginastas de Penápolis e região participarar no último sábado (16), do 1º Troféu Interior de Ginástica Rítmica 2018, realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Nagib Sabino”. O evento foi organizado pelo Espaço GR (Jéssica Regina Ferreira) e Projeto Agir de Araçatuba e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Ginastas de Penápolis, Birigui, Catanduva, Guaiçara, Academia E-fit de Promissão, Academia Saikoo de Promissão, Projeto Agir Araçatuba e Unisalesiano de Lins foram divididas de acordo com a faixa etárias em cinco categorias: Baby – mãos livres; Mirim – arco; Infantil – bola; Juvenil – fita e Adulta – maças. 
Todas as atletas foram agraciadas com medalhas de participação e as dez melhores em cada categoria receberam premiação de destaque. Na equipe penapolense, muitas ginastas se destacaram. Na Categoria Baby, Eloísa Barbosa, Valentina Ribeiro, Lorena Bertolini e Isabela Miessi; na Categoria infantil, Sofia Esteves, Mirela Silva e Karine Melo. Já na Categoria Juvenil, Karolyne Inocêncio e Laís Hernandes e na Categoria Adulta, Ana Júlia Campagnoli. 
Na soma geral por entidade a classificação trouxe o Projeto Agir Araçatuba, em 1º lugar, a Prefeitura Municipal de Guaiçara em 2º lugar e o Espaço GR/SMELJ Penápolis em 3º lugar. Birigui ficou com o troféu “massificação” por participar com o maior número de atletas na competição. 
A professora Jéssica Ferreira, do Espaço GR de Penápolis, destacou que o evento foi maravilhoso e possibilitou o crescimento e desenvolvimento da ginástica rítmica em nossa região, que aos poucos vem ganhando força. 
“Agradeço os colaboradores Colchões Ortobom Penápolis, Jô Banho e Tosa, Teletusa Shopping da Construção, Casa das Ferragens e Construção, Rogélio Vans Executivas, Rodocerto Penápolis, Sportlins, Ciclo Du, Academia Boa Forma, Bazar Barateiro e Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude”, destacou a professora.
O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, professor Paulo Henrique Sanchez, esteve na abertura e elogiou a professora Jéssica e a organização da competição. 
“A Jéssica é uma grande parceira do esporte de Penápolis e está de parabéns pelo evento grandioso que está trouxe para nossa cidade. A Prefeitura de Penápolis, como fez em recente torneio de judô, também é parceira deste troféu de ginástica por entender que é importante apoiar todas as modalidades esportivas, mesmo dentro de nossas limitações financeiras de momento”, finalizou o secretário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade