Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2021

Tristeza: Pintor morre após colisão entre motos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Pagani estava internado desde o último sábado (15) após sofrer acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

O pintor Hugo Pagani, de 67 anos, morreu na tarde de quarta-feira (19). Ele estava internado desde o último sábado (15) quando teria se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, em Penápolis.
Um Boletim de Ocorrência comunicando o óbito do pinto foi registrado pelo filho da vítima, um servidor estadual, de 39. Ele contou que, após o acidente, o pai foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido para a Santa Casa local.
Por conta dops ferimentos sofridos ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por uma avaliação de um neurocirurgião, iniciando o tratamento, sendo conduzido novamente para o hospital local no setor da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Apesar disso, ele não resistiu e morreu pouco depois das 15h30.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Hugo era casado e pai de quatro filhos. Pagani se destacou no esporte, chegando a jogar no Clube Atlético Penapolense, na década de 80. Durante muitos anos também atuou como árbitro de futebol e futsal, destacando-se no Torneio dos Cobras e Cobrinhas, na cidade.

Acidente
Segundo o que foi apurado, uma ajudante de 32 anos contou que transitava com uma motocicleta Honda Biz pela Irmãos Chrisóstomo quando, pouco depois das 19h00, no cruzamento com a Marginal Maria Chica, sentiu uma pancada nas costas. Ao parar, viu Pagani, que também conduzia uma motoneta, caído ao chão. 
A mulher não se feriu. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que apontará as causas do acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade