Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2018

Tristeza: Miguel Cabeleireiro falece aos 73 anos

Imagem/Arquivo Família
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Com grande pesar, o DIÁRIO traz hoje a notícia da morte do conceituado cabeleireiro Miguel Ramos Anunciação (foto), aos 73 anos.  Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, há alguns dias devido a grave enfermidade, que a cerca de um ano o acometeu com maior intensidade. Miguel, que era muito conhecido dos penapolenses, iniciou a sua carreira profissional ainda jovem, ao lado de outros colegas de profissão, e há mais de 50 anos trabalhava em Penápolis. Estimado por inúmeros clientes que  eram constantes no salão, pois reconheciam sua competência e mantinham vínculos de amizade com Miguel. Temente a Deus, ele tinha fé inabalável, e estava sempre motivado a testemunhar do amor de Jesus a todos. O seu salão estava localizado no centro da cidade, à rua Anchieta, e sua filha Suzi, que aprendeu o ofício com o pai, continuará trabalhando no mesmo local. Miguel deixa a esposa Isabel, os filhos Rinaldo, Suzilei e Andréia, genros, nora, netos, irmãos, e demais familiares. Seu corpo foi velado ontem, no Memorial Bom Pastor, onde foi realizado culto fúnebre oficiado pelo Pastor Jonas Barbosa de Lima, da Igreja Batista Boas Novas, da qual Miguel era membro. O sepultamento acompanhado por inúmeros amigos que foram se despedir de Miguel, aconteceu às 17h00, na Necrópole Santa Cruz.

Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”. João 11:21-26

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade