Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2020

Trio tem objetos furtados de dentro de carro

DA REPORTAGEM

Um porteiro de 23 anos, uma auxiliar escolar de 21 e um estudante de 23 anos tiveram seus pertences furtados de dentro de um veículo na madrugada de domingo (08) próximo a uma chácara na zona rural de Penápolis. O trio havia ido a uma festa quando o furto ocorreu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os jovens contaram que foram até uma chácara, por volta das 04h30, onde ocorria uma festa e que deixaram o carro, um GM Celta, ano 2008, estacionado na estrada de terra que passa pelo local.
Ao retornarem, por volta das 06h00, perceberam que as portas do carro, bem como o porta-malas, estavam abertos. Ao verificarem o interior do veículo constataram que haviam furtados diversos objetos, como carteiras com documentos pessoais pertencentes às vítimas, além de cartões bancários. Também foi levado um celular e R$ 160 em dinheiro. Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. O trio procurou o Plantão Policial para o registro da ocorrência e um inquérito deverá ser instaurado pela Pol[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade