
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/09/2023
Trio acusado de tentar matar homem com faca é preso

DA REPORTAGEM
A Polícia Civil de Penápolis prendeu uma mulher de 47 anos e um casal, de 20 e 37 anos, durante o cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça por tentativa de homicídio, já que o trio estaria envolvido no caso de um homem de 30 anos que teria sido vítima de golpes de faca no último dia 12 próximo de uma lagoa no bairro rural do Urutágua, em Penápolis.
Segundo o que foi apurado, policiais civis do 1º Distrito Policial de Penápolis, sob o comando dos delegados Thales Anhesini e Gabriel Brienza, deram cumprimento aos mandados expedidos durante a manhã desta terça-feira (26). Os policiais foram até uma residência, no bairro Gualter Monteiro, onde encontraram a mulher mais velha, tendo recebido voz de prisão.
Ainda durante as diligências, a equipe foi até uma residência coletiva na avenida Adolpho Hecth, onde encontrou o casal.
Ao ser questionado se havia algo de ilícito na residência, o jovem de 20 anos confessou que, no quarto onde dorme, haviam porç&[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/colunistas/8/10720
CIDADE E REGIÃO
Tutores de cães são condenados por ataque contra mulher
CIDADE E REGIÃO
Morre jovem que sofreu acidente ao conduzir moto na contramão na rodovia Marechal Rondon
CIDADE E REGIÃO
Barbosa adere a programa de consórcio regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.