Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2015

Trio é preso pela PM com revólveres e drogas

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na tarde de quarta-feira (11) um vendedor de 31 anos acusado de praticar roubos no município nas últimas semanas. Além dele, os policiais prenderam ainda sua namorada, uma operadora de 26 anos, e um motorista de 32 anos, ambos acusados de tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo e formação de quadrilha. Todo o material foi encontrado na casa da jovem, no Jardim Ipê. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando no cruzamento da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira com a avenida Marginal Maria Chica avistaram o vendedor mexendo em um veículo VW Gol, de cor branca, ano 1996, em que estava o motorista. Como a polícia tinha informações de que um carro com as mesmas características estava sendo utilizado na prática de roubos, além de uma motocicleta de cor preta, os policiais decidiram realizar a abordagem dos mesmos, e nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o vendedor informou aos militares que residia no bairro Santa Leonor, explicando que namora com a enteada do motorista, que reside do Jardim Ipê. Os policiais foram ao imóvel, onde encontraram a jovem dormindo no chão da sala. 
Ao realizarem buscas no imóvel, os PMs encontraram em um dos quartos 52 porções de cocaína, R$ 910 em dinheiro dentro de uma bolsa feminina. Também foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 38 e o outro 357 magnum Smith, estando elas municiadas com seis cartuchos cada. 
Foram apreendidos ainda celulares, um Gol Branco e uma moto preta, também suspeita de ser utilizada em crimes. 
No plantão policial, o vendedor assumiu a propriedade dos entorpecentes e dos revólveres, informando que havia adquirido na cidade de São Paulo. 
Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante. Depois de prestarem mais esclarecimentos, o vendedor e o motorista foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, e a mulher foi conduzida para a cadeia feminina de Lavínia, estando todos à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade