Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2017

Trio é preso pela PM acusado de furto em Alto Alegre

DA REPORTAGEM

Três pessoas foram presas na madrugada de domingo (26) acusadas de furto na cidade de Alto Alegre. Elas foram abordadas pela PM dentro de um carro com diversos produtos furtados de diferentes veículos depois que uma das vítimas viu o momento em que um dos acusados furtava o aparelho de som de seu carro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 04h50, quando foram abordados, por um auxiliar geral de 21 anos informando que retornava para seu veículo quando viu um homem dentro do carro, momento em que ele correu do local e entrou em um veículo VW Voyage, de cor cinza, onde havia outras pessoas. Ainda segundo a vítima, o bandido teria arrombado a porta de seu carro e furtado um aparelho de som automotivo e uma caixa de som.

Buscas
Diante das informações e das características passadas pela vítima, os policiais realizaram buscas nas proximidades e, na saída da cidade, avistaram um veículo com as mesmas características, sendo feita sua abordagem. No carro estava um servente de 27 anos, um carroceiro de 28 e um estudante de 24, todos moradores em Penápolis. Durante averiguação, os policiais encontraram os objetos furtados do auxiliar, além de perfumes, rodas automotivas e outros aparelhos de som. Enquanto faziam a averiguação, os policiais descobriram que um pedreiro de 30 anos também teve objetos furtados de seu veículo, reconhecendo seu aparelho de som entre os que haviam sido localizados. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade. O carro e os objetos encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade