Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2008

Trio é preso na Assis por contrabando

O TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreendeu na noite de terça-feira mercadorias como remédios, cigarros e demais produtos vindos do Paraguai que eram transportados pela dona de casa M.R.O., residente em Ananindeua/PA, a guia turístico M.F.C., residente em Belém/PA e o mecânico de motos L.V.S., residente em Laranjeiras/PA. O trio viajava em um ônibus que levava 20 passageiros, com o itinerário de Foz do Iguaçu/PR à Ananindeua/PA. A apreensão dos produtos e detenção dos três envolvidos aconteceu durante fiscalização de rotina no km 308 da rodovia Assis Chateaubriand.

Produtos
A mercadoria apreendida foi 5.200 comprimidos PRAMIL e 600 comprimidos de POTENTCIEN, ambos estimulante sexual; 150 ampolas de anabolizante DURATESTON e 15.200 comprimidos do medicamento RHEUMAZIM, além de seis mil maços de cigarros de marcas diversas e dois gabinetes com 11 drives de CD/DVD-RW.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante delito por contrabando e descaminho. As duas mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina de Bilac, enquanto o homem foi trazido para a Cadeia Pública de Penápolis. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade