Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2018

Trio é preso com maconha, crack e cocaína no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Três pessoas de 28 anos, sendo uma mulher e dois homens, foram presos na madrugada desta quinta-feira (03) acusados de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Eles estavam em veículo abordado por policiais e carregavam porções de maconha e crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta da 01h20, quando avistaram um carro VW Gol, ano 1988, parado na rua das Palmas, com três pessoas em seu interior, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem. Quando percebeu a aproximação dos policiais, o passageiro que estava no banco da frente, saiu do veículo e fugiu, sendo seguido pelos policiais, que perceberam que o acusado tentou jogar algo ao chão, sendo três tabletes de maconha.
Na abordagem, os PMs notaram que o passageiro que estava no banco de trás, tentou dispensar algo na calçada, isto é, dois tabletes de maconha e uma porção de crack. A mulher que conduzia o veículo, foi abordada e em sua carteira, os PMs encontraram R$ 136, e com o passageiro que estava no banco de trás R$ 122. A mulher confessou que seu companheiro, que tentou fugir, havia comprado a droga, juntamente com o outro acusado, na cidade de Birigui. Com a suspeita, os policiais foram até à casa de um dos acusados, onde encontraram 13 porções de cocaína. 
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os homens foram levados para a Cadeia Pública da cidade, enquanto a acusada foi conduzida para uma cadeia feminina na região, onde permanecem à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade