Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2018

Trio é preso acusado de tráfico no Jardim Planalto

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Policiais militares apreenderam porções de crack e dinheiro com o trio acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Três pessoas, de 31, 21 e 19 anos foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas no Jardim Planalto, em Penápolis durante a noite de terça-feira (1º). Eles estavam no interior de uma residência com porções de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h10, quando, na rua Caroline Rodrigues dos Santos, os policiais avistaram um dos acusados na frente de uma residência. Quando ele percebeu a aproximação dos PMs, tentou  fugir para dentro da casa, sendo seguido pelos policiais, que fizeram sua abordagem no corredor do imóvel. No mesmo local, os policiais acabaram abordando uma segunda pessoa, enquanto que o terceiro acusado tentou correr para dentro de um dos quartos, mas também foi abordado. Com este, os PMs encontraram R$ 400. Em revista pessoal aos acusados, os policiais encontraram oito porções de crack. Ao vistoriar o imóvel, os PMs encontraram mais 31 porções da droga que estavam escondidas dentro de uma máquina de lavar roupas. 
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram encaminhados à cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro encontrados, foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade