Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2017

Trio é preso acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu na noite de quarta-feira (5) três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Eles foram flagrados por policiais militares quando retornavam da cidade de Promissão, onde foram buscar porções de crack para serem revendidas naquele município. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando receberam denúncia de que o trio havia ido até a cidade vizinha buscar drogas. Os policiais realizaram buscas e abordaram um veículo Gol no cruzamento das ruas Emílio Vidal Trigo e Gerson Vicente, que era ocupado por um técnico em informática de 27 anos, um lavrador, de 30, e uma jovem de 18. Os militares revistaram os homens, entretanto, nada de ilícito foi encontrado. A jovem ao ser questionada, retirou do sutiã duas porções de crack. No assoalho do carro, os PMs localizaram mais duas porções. Novamente indagada, ela revelou que o lavrador havia a convidado para buscar a droga em Promissão, onde receberia R$ 50 para ocultar as porções, caso a polícia os parasse. A equipe ainda visualizou no celular dela, mensagens enviadas por um aplicativo para o técnico em informática para também acompanhá-los no transporte e, como forma de gratificação, ele receberia duas porções de crack. 
Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.  Depois de serem ouvidos, os homens foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto a jovem para uma cadeia feminina da região, onde estão á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade