Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2015

Trio é flagrado com porções de maconha no Silvia Covas

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
66 porções de maconha foram encontradas com os acusados no bairro Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Três jovens, dois de 24 e um de 27 anos, foram detidos na tarde desta terça-feira (29) acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com eles, foram encontradas 66 porções de maconha. Dois dos acusados estão de “saidinha” de penitenciárias da região, onde já cumprem pena por tráfico. Segundo informações da PM, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 14h00, quando avistaram os três indivíduos próximos de um veículo Ford Fiesta. Quando perceberam a presença dos policiais, os suspeitos, que já são conhecidos nos meios policiais, se afastaram do veículo, chamando a atenção dos PMs, que decidiram pela abordagem dos mesmos. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os acusados, entretanto, ao prosseguirem com a averiguação, os policiais encontraram, escondido atrás de uma das rodas do veículo, um invólucro plástico contendo 66 porções de maconha. Indagados, apenas um dos acusados assumiu a posse da droga.
Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia do Município para prestarem esclarecimentos. 
Dois dos envolvidos já respondem pelo crime de tráfico e estão de “saidinha” por conta das festas de final de ano, sendo que ainda deveriam retornar para suas respectivas penitenciárias até as 16h00 de ontem.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade