Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2017

Tributos Municipais Programa de Pagamento Incentivado dá desconto de 100% em juros e multas

Os contribuintes que possuem dívidas junto à Prefeitura de Penápolis podem aproveitar as facilidades do PPI (Programa de Pagamento Incentivado) para regularizar sua situação. Podem aderir ao programa, aqueles que possuem débitos vencidos até 31 de dezembro de 2016.
Para quitar suas dívidas, os contribuintes terão 100% de desconto de juros e multas para o pagamento em parcela única e à vista. Os interessados devem aderir ao programa até o dia 22 de dezembro. Após este prazo, os contribuintes que não regularizarem a sua situação junto a Prefeitura terão seus débitos encaminhados para o protesto extrajudicial.
Segundo o secretário de Finanças, José Orcione Rocha, o Programa de Pagamento Incentivado é válido tanto para os cidadãos quanto para as empresas. “O objetivo do PPI é possibilitar a regularização das dívidas e melhorar a arrecadação do município”, explicou o secretário.
Podem aproveitar a isenção quem tem dívidas referentes ao IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre serviço de qualquer natureza) e taxas municipais. Também podem receber o benefício, os moradores que já receberam multas por infrações, como falta de limpeza terrenos, capinação, construção de calçadas, entre outras, desde que anteriores a 2016.
Para aderir ao Programa de Recuperação de Tributos, basta procurar o Serviço de Rendas da Prefeitura, localizado no Paço Municipal, avenida Maria Chica, 1400 – Centro. Mais informações ou esclarecimentos pelos telefones (18) 3654.2506 ou 3654.2507. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade