Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2013

Tribunal aprova contas de 2011 da Prefeitura

DA REDAÇÃO

 

Pelo sétimo ano consecutivo, o Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Penápolis, agora referente ao exercício de 2011, gestão do ex-prefeito João Luís dos Santos.

O relatório e o voto foram apresentados pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e acompanhados pelos Conselheiros Dimas Eduardo ramalho e Josué Romero. A Egrégia Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo decidiu pelo parecer favorável, que foi publicado no Diário Oficial do dia 1º de agosto de 2013.

Para o ex-prefeito João Luís dos Santos, "é o reconhecimento do trabalho coletivo e dos esforços de nossa gestão que, ao mesmo tempo, procurou atender as reivindicações e as prioridades estabelecidas pela população penapolense por meio do Orçamento Participativo e também cumprir o dever fiscal e orçamentário, o que não é uma tarefa simples nem fácil. Agradeço publicamente, aqui, a dedicação dos secretários e dos servidores municipais que atuaram em nossa gestão, da Secretaria de Finanças, Administração e da Procuradoria Jurídica da Prefeitura que se empenharam para a aprovação das contas de 2005 a 2011".

 

Contas de 2012

Segundo o ex-prefeito João Luis dos Santos, as contas do exercício 2012, último ano de sua gestão, serão analisadas e auditadas no decorrer do corrente ano de 2013. "Foi um ano muito difícil, considerando ainda mais os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e também os limites estabelecidos pela legislação eleitoral".

"Cada centavo arrecadado e recebido pela Prefeitura de Penápolis, no ano de 2012, também foi investido em prol da população penapolense, por meio de suas prioridades. Esperamos, também, que receba parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado" finalizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade