Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2011

Tribunal aprova contas de 2009 da Prefeitura

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2009 da Prefeitura Municipal de Penápolis. O parecer favorável foi apreciado e votado no dia 10 de maio de 2011 e publicado na presente semana no Diário Oficial do Estado.
Até o momento, todas as contas anuais dos exercícios da Administração do Prefeito João Luís dos Santos que foram analisadas e auditadas tiveram parecer favorável do TCE. Isso significa que de 2005 a 2009 todas as contas foram aprovadas. As contas de 2010 serão analisadas no decorrer de 2011.
“Não é fácil porque se trata de um volume de procedimentos, atos e comportamentos volumosos que, além da técnica administrativa e financeira, responsabilidade fiscal e a legalidade e a ética, também respondemos por fatores que fogem ao nosso controle como, por exemplo, momento de crises financeiras, como a do ano de 2009, quando caiu a arrecadação. Espero terminar os dois mandatos com aprovação total do TCE” disse o prefeito João Luís dos Santos.
O prefeito agradece publicamente toda a equipe de governo, especialmente a Secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza e toda equipe da contabilidade, a Secretária de Planejamento, Suria Abucarma, o Procurador Jurídico, Paulo Barroso e a advogada da Prefeitura Amabel Dezanetti dos Santos, o Secretário Evandro Henrique Moreira e toda equipe da Secretaria de Administração, que estão diretamente ligados à prestação de contas junto ao TCE.
“Com trabalho em equipe, estabelecendo prioridades por meio do Orçamento Participativo, resolvendo velhos problemas, trabalhando e não permitindo o surgimento de novos problemas, organizando, regularizando e pagando antigas dívidas contraídas pelas administrações anteriores, estabelecendo uma política sensata de recuperação salarial, toda essa junção de esforços nos permite dizer que estamos fazendo o dever de casa”, concluiu o prefeito João Luís.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade