Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2017

Trecho da rua Mário Sabino, no centro, vai virar mão única

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis informa à população, em especial os motoristas, que na próxima semana haverá uma mudança de sentido em um pequeno trecho da rua Mário Sabino, no centro da cidade. Sendo assim, a rua Mário Sabino deixará de ser mão dupla no trecho entre as avenidas Bento da Cruz e Rui Barbosa, passando a ser mão única de direção no sentido centro bairro.
A medida fará com que todo o trecho da rua Mário Sabino, desde a avenida Santa Casa até a Rui Barbosa, seja de sentido único para veículos. 
Segundo informou o secretário da pasta, Mauro Olímpio dos Anjos, a mudança entrará em vigor a partir do dia 02 de junho. Ainda segundo ele, apenas aquele referido trecho de apenas um quarteirão era de mão dupla, causando problemas de fluidez no trânsito, principalmente em dias e horários de pico.
“Em breve esta dificuldade de fluidez naquele local deverá melhorar muito, facilitando tanto para motoristas quanto para pedestres, e garantindo a segurança de todos”, comentou o secretário.
“Pedimos que desde já a população fique atenta à informação, e se prepare para que não haja situações incômodas com a mudança. Os motoristas e os pedestre precisam ficar alertas, observar e obedecer as sinalizações de solo e placas que serão implantadas”, advertiu ele. 
“Já estamos solicitando o apoio da Polícia Militar para que colabore nos primeiros dias, ajudando a orientar o fluxo até que todos se habituem com a mudança”, concluiu Mauro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade