Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2018

Trecho da Ramalho Franco é liberado após conclusão de asfalto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Para esta obra foram utilizados recursos de convênio com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (09) foram concluídas as obras de troca da pavimentação do trecho da rua Ramalho Franco, delimitado entre a linha férrea e a Marginal Maria Chica. Portanto, o tráfego de veículos já foi liberado. O antigo pavimento em bloquetes daquela área foi substituído por asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). 
O serviço foi iniciado na última segunda-feira e foi realizado pela empresa Noromix Concreto S/A, vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura. Para esta obra foram utilizados recursos de convênio com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, no valor total de R$ 307 mil. 
No referido valor também está inclusa a troca de pavimentação da avenida Luiz Osório (desde o Clube Penapolense até a Igreja Metodista), já que trata-se do mesmo convênio, conquistado com apoio do deputado estadual Gilmar Gimenes. Ao todo, somam-se 7,6 mil metros quadrados de recuperação e recapeamento asfáltico.
Os bloquetes retirados, tanto da avenida Luis Osório quanto da Ramalho Franco, foram  armazenados em local apropriado para serem utilizados em outras melhorias. Este material pode ser utilizado na construção de calçadas em espaços públicos, como praças e hortas comunitárias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade