Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2018

Trecho da Cunha Cintra para por melhorias com o "RecaPenapolis"

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Trecho beneficiado está localizado entre as ruas Giácomo Paro e Tiradentes

Nesta semana a Secretaria de Obras e Serviços de Penápolis executou mais um trabalho de recapeamento asfáltico dentro do programa RecaPenápolis. O mesmo é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios. Destra vez o local beneficiado é a avenida Cunha Cintra, nas imediações da Vila Aparecida.
No citado trecho o asfalto era muito antigo, e estava em condições ruins de conservação. A extensão onde o recape foi executado está localizado entre as ruas Giácomo Paro e Tiradentes, perfazendo um total de 1.800 metros quadrados, aproximadamente. Foram investidos cerca de R$ 63 mil, de recursos próprios do município.
Segundo o secretário municipal de Obras, engenheiro Dirceu Araújo do Valle, o objetivo do Projeto RecaPenápolis é recuperar a malha viária da cidade, priorizando as passagens em piores condições.
“Temos um cronograma com a programação do Projeto RecaPenápolis, onde elencamos as vias que necessitam mais urgentemente de recape. Assim, estamos priorizando as que se encontram em estado de conservação mais deficiente. Tudo isso de acordo com as possibilidades financeiras, já que neste caso são usados recursos próprios da prefeitura”, explica o engenheiro Dirceu.
Para os próximos dias estão programados outros recapes em nova região da cidade. As ruas que entram na programação de recapeamento são a Anchieta e a Joaquim Veiga Araújo, ambas com trechos na Vila Santa Terezinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade