Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2019

Trecho da avenida Ivanoé de Cunto recebe recapeamento

Mais uma etapa de recapeamento asfáltico foi realizada nesta terça-feira (15). A avenida Ivanoé de Cunto, no trecho entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Anchieta, recebeu nova pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Os trabalhos foram concluídos no mesmo dia, com a via liberada para o trânsito.
O recapeamento integra o convênio no valor de R$ 2 milhões, com recursos do Governo do Estado de São Paulo, para a recuperação de 15 trechos. A empresa responsável pelo recapeamento é a Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da licitação pública.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, o Pagãozinho, o trecho estava em péssimo estado de conservação. “A pavimentação bastante antiga estava completamente deteriorada, o que causava diversos transtornos aos motoristas”, afirmou. 
Na avenida Ivanoé de Cunto ainda será feita a recuperação do trecho localizado entre as ruas Dr. Mário Sabino e Altino Vaz de Mello. No cronograma da empresa, a próxima via recuperada será a avenida São José, entre as ruas Brasil e Augusto Pereira de Moraes. Ainda estão previstos os recapeamentos da avenida Armando Silva e da ruas Francisco Domingues Azenha, com recursos de outros convênios.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade