Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2015

TRE-SP abre vagas para estagiários do ensino médio

DA REPORTAGEM

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está realizando processo seletivo destinado a seleção de estudantes de nível médio para programa de estágio. Em todo o Estado, serão 607 vagas e Penápolis está sendo contemplada com três destinadas para a 87ª e 289ª Zona Eleitoral, que abrangem o município de Penápolis e também da comarca. O processo seletivo está sendo realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e para concorrer ao estágio, os estudantes devem estar matriculados em estabelecimentos de ensino médio, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino conveniadas ao CIEE. Além disso, devem estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio regular e, quando da contratação, ter idade mínima de 16 anos. Quanto à função exercida, o estagiário deve cumprir carga horária de quatro horas diárias e receberá, a título de bolsa-auxílio, salário de R$ 450,00, acrescido de auxílio transporte no valor diário de R$ 7,00, além de outros benefícios, eventualmente previstos na legislação específica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site do www.ciee.org.br até o dia 14 de maio. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a unidade de sua preferência para assumir o estágio, dentre as relacionadas no anexo I do edital.

Prova
O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, composta de 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais. A prova está prevista para o dia 24 de maio, às 9h00, em locais a serem divulgados a partir do dia 19, através do site do CIEE. As respostas aos recursos interpostos, gabaritos oficiais e lista de classificação dos candidatos aprovados serão divulgados no site do CIEE no dia 23 de junho e o processo seletivo tem validade máxima de 2 anos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade