Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2016

TRE-SP abre seleção de estágio com vagas em Penápolis

DA REPORTAGEM

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE - SP) abriu inscrições para processo seletivo de estagiários para atuarem em zonas eleitorais. Para Penápolis estão previstas três vagas para candidatos que estejam cursando o Ensino Superior em Direito. O processo, que é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), tem inscrição até o dia 10 de fevereiro pela internet. Já a prova ocorre no dia 28 de fevereiro.
O edital prevê carga horária do estagiário de cinco horas diárias com salário de R$ 750, além de auxílio transporte, mais benefícios.
De acordo com o edital e com as vagas disponíveis para Penápolis, o estágio destina-se aos estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino superior de Direito, com frequência efetiva a partir do segundo semestre.
O edital esclarece ainda que fica vedada a participação dos estudantes que, na data da inscrição, estejam cursando o último ou penúltimo semestre do curso. Outro item destacado pelo edital é o de que o candidato não poderá estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária, em período concomitante com a realização do estágio na Justiça Eleitoral.

Inscrições e seleção
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas pelos candidatos até as 23h59 do dia 10 de fevereiro através do site www.ciee.org.br. Além disso, o estudante deverá se cadastrar no site do CIEE (para o que ainda não são cadastrados) e inscrever-se no Processo Seletivo do TRE-SP, que reservou ainda 10% das vagas disponíveis no Estado para candidatos com deficiência.
O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, composta de 30 questões, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 de conhecimentos específicos. O edital ressalta ainda que serão eliminados do processo seletivo os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos.
A prova será realizada no dia 28 de fevereiro às 09h00. Os locais de realização da prova serão divulgados a partir do dia 22 no site do CIEE, devendo o candidato comparecer ao local destinado com antecedência e portando documento de identificação.
As respostas aos recursos interpostos, gabaritos oficiais e lista de classificação dos candidatos aprovados, serão divulgados no site do CIEE no dia 28 de março.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade