Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2019

Travessa Pedro Alves Maia terá sentido único a partir de quinta-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Travessa passa a ter sentido único da rua Ramalho Franco à rua Anchieta

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana comunica que, a partir de quinta-feira (28), a Travessa Pedro Alves Maia passará a ter sentido único a rua Ramalho Franco à rua Anchieta, na Vila Paulista. Portanto, a via passará a ter sentido inverso ao que existe atualmente. O local será devidamente sinalizado, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela região.
Segundo explicou o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, inicialmente a via teria sentido duplo de direção. “Após a manifestação de moradores e comerciantes da região contrários à mudança, analisamos qual alteração atenderia tanto a comunidade local quanto aos demais motoristas”, explicou.
A inversão de sentido da via entra em vigor nesta quinta-feira, dia 28 e também prevê a proibição de estacionamento na margem direita da Travessa. “Para a alteração de trânsito, também será necessário inverter a proibição de estacionamento, mantendo corretamente o sentido de direção”, afirmou o secretário de Trânsito.
O secretário também alerta aos motoristas que será proibido o acesso a Travessa Pedro Alves Maia pela avenida Alarico de Paula Ribeiro, via em frente ao Parque Aquático. “Será necessário fazer o contorno na Praça Silvio Beneciuti, se dirigir a rua Anchieta e depois acessar a Travessa”, esclareceu.

Rua Irmãos Chrisóstomo
No dia 27 de março, mais uma alteração para a implantação do sistema binário em Penápolis entrará em vigor. A rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira passará a ter sentido único, da avenida Rui Barbosa à avenida do Estádio. Esta é mais uma medida para a reorganização do trânsito na região central da cidade.
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana realizou uma pesquisa entre os estabelecimentos comerciais e órgão públicos para verificar a aceitação da mudança. Cerca de 67% dos entrevistados foram favoráveis à mudança e 17% contrários. “A alteração visa melhorar a segurança no trânsito ao implantar o sentido binário.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade