Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2018

Tratores furtados em Alto Alegre são recuperados pela PM

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Os tratores furtados em Alto Alegre foram recuperados pela Polícia Militar daquela cidade

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Alto Alegre recuperou na tarde desta terça-feira (03) dois tratores pertencentes a um produtor rural daquela cidade, que haviam sido furtados de sua propriedade durante a madrugada. Os veículos estavam abandonados próximos a um sítio no bairro rural do Paraguai. Segundo informações da PM, os policiais receberam, nas primeiras horas da manhã, a informação de que dois tratores haviam sido furtados durante a madrugada em um sítio de Alto Alegre.
Com a informação, diversas buscas foram realizadas na cidade e região na tentativa de localizar os veículos.
Durante a tarde, os policiais receberam informação de que em um sítio no bairro do Paraguai, havia rastros desconhecidos de um trator, o que lhes chamou a atenção.
Os PMs foram ao local indicado e, durante buscas às margens da rodovia Arnaldo Covolan (SP 419), viram as marcas em um canavial e começaram a averiguação. Os policiais encontraram os dois tratores abandonados em meio a uma mata fechada próxima de uma propriedade. Não havia ninguém no local, e ninguém foi preso.
Os tratores foram apreendidos para averiguação e posteriormente devolvidos ao proprietário, que não teve seus dados divulgados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade