Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2007

Trator e carreta são furtados de sítio

Policiais civis prenderam na manhã de ontem dois homens acusados de furtar um trator da marca Massey Ferguson, modelo 65 X, vermelho, ano 74, e uma carreta carregada com 41 sacos de adubo, de uma propriedade rural no bairro Santa Cecília, divisa entre Penápolis e Barbosa. Os acusados, o pecuarista C.R.B.F., 30 anos, residente no centro da cidade, e o serviços gerais E.D.S.S., 25, residente no bairro Aroldo Camilo, agiram durante a noite. Pela manhã, quando o proprietário do veículo tomou conhecimento do fato, avisou a polícia, que passou a seguir os rastros deixados pelos pneus na estrada de terra. As marcas indicavam que o trator havia sido levado para uma outra propriedade rural, no bairro dos Patos, entre Penápolis e Avanhandava. O local pertence ao pai de um dos acusados. Ainda com base nas marcas de pneus, foi possível observar que uma motocicleta também havia feito o mesmo percurso. Pouco depois, os policiais surpreenderam os dois acusados saindo da propriedade com uma motocicleta cujas marcas de pneus correspondiam aos rastros seguidos. Ao adentrar a propriedade, a carreta foi encontrada em meio ao canavial, enquanto o trator foi escondido em um matagal. Nenhuma outra pessoa foi localizada no local. A dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado.

Em depoimento, ambos negaram o furto, segundo informou o delegado Mauro Gabriel, porém, não souberam explicar sobre os rastros da moto nem como o trator e a carreta foram parar no sítio do pai de um deles.

O delegado comentou ainda que não há comprovação sobre a possibilidade de ligação entre este furto e o assalto ocorrido no último sábado, quando quatro assaltantes encapuzados e armados com revólveres roubaram dois tratores de uma fazenda próxima de Penápolis. “São propriedades não muito distantes, mas as formas de execução dos crimes são distintas”, considerou, “Apesar de não podermos afirmar nada, estamos investigando”, finalizou ele. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade