Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2017

Transporte Coletivo terá alteração aos finais de semana e feriados

A Prefeitura de Penápolis informa que haverá uma mudança no horário do Transporte Coletivo Público, aos finais de semana e feriados. A partir do dia 15 de junho, os veículos percorrerão mais duas vezes seu itinerário, para melhor atender a população. Inicialmente, a alteração funcionará em caráter de teste para analisar a demanda de passageiros.
O encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan, explica que a ampliação do percurso não implicará em novos gastos para o município. “O itinerário das linhas que atualmente são realizados em 50 minutos, passarão a ser feitos em 45 minutos”, explica.
“Após um ano de acompanhamento, concluímos que é possível realizar os itinerários de forma segura em 45 minutos aos finais de semana e feriados. Assim, será possível aumentar duas voltas no percurso dos coletivos”, complementa Fernando.
Ainda de acordo com o encarregado, o objetivo da mudança é que a população utilize mais o transporte coletivo nos finais de semana e feriados. “Nestes períodos, há um grande fluxo de veículos, principalmente na área central. Utilizando o transporte coletivo, será possível reduzir o congestionamento nesta região e aproveitar as vantagens do transporte coletivo”, finaliza.
Atualmente, o serviço atende toda a cidade com cinco linhas (Laranja, Vermelha, Prata, Amarela e Verde). O valor da tarifa é de R$2,50 quando pago diretamente com o motorista e R$2,00 no cartão do Transporte Coletivo. A integração entre as linhas é proporcionada pelo cartão por um período de 01h30. Mais informações pelo telefone 3652.8794 ou diretamente do Terminal Urbano.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade