Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2011

Transporte Coletivo promove mudanças para mais agilidade

Dando continuidade às melhorias no sistema de Transporte Coletivo Urbano de Penápolis, a Prefeitura Municipal, que gerencia o serviço, informa à população usuária as novas mudanças ocorridas em algumas linhas. Estas mudanças se referem às Linhas 3 e 4.
Segundo informou o encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, desde ontem (27) o bairro Residencial Santa Leonor está sendo atendido pela Linha 3 – chamada linha Jardim Eldorado – de hora em hora.
Quanto ao bairro Residencial Ana Paula, o mesmo está sendo atendido pela Linha 4 – chamada linha Sílvia Covas – também de hora em hora.
Fernando justifica que antes das alterações o tempo de espera nestes locais era muito grande, e que graças às adequações efetuadas agora os moradores destas localidades terão um ônibus passando a cada hora, facilitando a vide de todos.
“Antes a volta era muito grande com as linhas invertidas. Porém agora, com apenas uma troca de itinerário entre estes ônibus, foi possível melhorar o atendimento, que é a nossa maior meta. Assim as pessoas permanecem menos tempo dentro do ônibus”, explicou ele.
Para esclarecimento de dúvidas, Fernando recomenda que as pessoas se informem com os cobradores dos ônibus ou ainda que telefonem para a coordenação do transporte, que está à disposição de todos. Os números são o 3652-8794 e 3653-1433.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade