Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2018

Transporte Coletivo comemora Natal com motorista Papai Noel

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O motorista Papai Noel conduziu a Linha Verde em comemoração ao Natal

Na terça-feira (25), dia de Natal, os usuários do Transporte Coletivo Municipal tiveram um motorista especial guiando seu ônibus. O Papai Noel foi o responsável por conduzir os passageiros na Linha Verde. A iniciativa do motorista Wilson Moreno Lopes animou os usuários no Dia de Natal.
A Linha Verde percorre os bairros Jardim Eldorado, Residencial Gualter Monteiro e Osvaldo Vizoni, Sílvia Covas, Esplanada, Santa Leonor, Garden Shopping, Jardim Tóquio e Jardim Brasília. Além de transportar os usuários para diversos pontos da cidade, ele distribuiu doces e alegria por onde passou. 
O encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, destaca que este é o terceiro ano que o servidor Wilson Moreno Lopes pede para atuar durante o Natal e se prepara como Papai Noel.
“A iniciativa mobiliza todos os servidores que atual no Transporte Coletivo que se mobilizam para auxiliá-lo neste dia. Várias crianças receberam doces do Noel e algumas fizeram questão de abraçá-lo e tirar fotos. Para nós, é uma satisfação ver a reação das crianças e até dos adultos”, contou.

Homenagem
Não só os usuários tiveram uma surpresa de Natal. Os motoristas do Transporte Coletivo também receberam uma homenagem dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial - Caps II e Caps AD (Álcool e Droga). Em visita ao Terminal Urbano, os pacientes entregaram presentes confeccionados nas atividades da unidade em agradecimento ao atendimento.
Segundo Catelan, cerca de 70% dos usuários do transporte coletivo de Penápolis possuem algum tipo de necessidade especial. “Procuramos prestar um atendimento digno a cada um dos usuários. Os motoristas têm um papel especial ao orientar os passageiros que precisam de algum auxílio. Este é o papel de cada um como servidor público e, ao receber esta homenagem, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou o encarregado do setor.
A chefe técnica do Caps, Isabel Cristina Ferreira Escudeiro de Moraes, também explicou que a homenagem foi estendida a outros órgãos municipais. Os servidores da Cozinha Piloto e das Bibliotecas Municipais também receberam presentes de Natal. “A ação é uma retribuição pelos bons serviços prestados pelos parceiros da administração municipal que nos apóiam em diversas ocasiões”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade